09 de julho, de 2021 | 13:28

Final da Copa América terá presença da torcida no Maracanã

Lucas Figueiredo/CBF
Brasil e Argentina decidem o título neste sábadoBrasil e Argentina decidem o título neste sábado

A Prefeitura do Rio de Janeiro liberou a entrada de público no Maracanã, para a final da Copa América entre Brasil e a Argentina, neste sábado (10), às 21h, mas impôs o limite de 10% de ocupação por setor do estádio. Ou seja, com a capacidade para 65 mil pessoas, 6,5 mil torcedores poderão acompanhar a partida. As pessoas poderão entrar desde que apresentem teste PCR das últimas 48 horas para comprovar que não estão com a covid-19. Além disso, devem manter distanciamento nas cadeiras e o uso de máscaras.

Depois de 14 anos, Brasil e Argentina voltarão a se enfrentar em uma final de Copa América. A última vez que os dois países estiveram frente a frente na decisão foi na edição de 2007. Na Venezuela, o Brasil superou a Argentina por 3 a 0, com gols de Júlio Baptista, Ayala (contra) e Daniel Alves, para conquistar a sua oitava Copa América.

Duas das mais tradicionais equipes da história da Copa América, Brasil e Argentina somam 23 títulos (14 da Argentina e nove do Brasil) e 25 vice-campeonatos (14 da Argentina e 11 do Brasil). No entanto, muito por conta do formato original da competição, as duas seleções só se enfrentaram em três finais propriamente ditas de Copa América.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário