09 de julho, de 2021 | 07:59

Motociclista morre em colisão com carro em Ipatinga

Reprodução
Marco Aurélio morreu a caminho do hospitalMarco Aurélio morreu a caminho do hospital

Condutor de uma motocicleta que colidiu com um carro, Marco Aurélio Santos, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos. O acidente aconteceu nas proximidades do semáforo na rua Fortaleza, esquina com avenida Macapá, no bairro Veneza I, em Ipatinga. Marco Aurélio recebeu socorro, mas morreu a caminho do hospital.

O motorista de um Fiat Siena envolvido, o mecânico Ornei José Fernandes, de 44 anos, informou que trafegava pela rua, na tarde de quinta-feira (8), quando o motociclista lhe ultrapassou, porém colidiu com a lateral dianteira do lado direito do veículo. Marco, que conduzia uma moto Honda CG 125 Titan caiu no asfalto consciente, contudo começou a espumar pela boca e ter algo parecido com convulsões.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada para providenciar o resgate do motociclista. Diante da situação, os militares decidiram remover a vítima para o Hospital Márcio Cunha, porém no caminho Marco sofreu uma parada cardíaca. Os bombeiros solicitaram apoio de uma unidade avançada do SAMU, porém ele não resistiu e morreu durante os procedimentos dos socorristas.

O corpo de Marco Aurélio foi encaminhado ao necrotério do Hospital Municipal Eliane Martins e depois removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga para ser necropsiado e detectado a causa da morte. O motociclista apresentava uma fratura no braço direito, conforme apuraram os policiais militares que registraram a ocorrência.

Os PMs tiveram acesso às imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial nas proximidades do local do acidente. A filmagem confirma o que disse o motorista do carro. O local foi periciado pela Polícia Civil.

O motorista, que ficou no local prestou socorro à vítima e aguardou a chegada da polícia acabou recebendo uma multa, pois o carro estava com um dos pneus dianteiros sem condições de uso. O motociclista, segundo verificaram os PMs, não teria carteira de habilitação apesar de trabalhar como mototaxista. Marco Aurélio morava no bairro Caravelas, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcelo Oliveira

10 de julho, 2021 | 07:58

“Menino bom e trabalhador!!!estudei com ele no primário,q Deus abençoe e conforte toda a família.”

Envie seu Comentário