09 de julho, de 2021 | 07:15

Bolsonaro afirma que não responderá nada à CPI

Reprodução de vídeo
Bolsonaro, na tradicional transmissão ao vivo na noite de quinta-feira Bolsonaro, na tradicional transmissão ao vivo na noite de quinta-feira

Em sua tradicional transmissão ao vivo às quintas-feiras, o presidente da República, Jair Bolsonaro, respondeu à intimação da CPI para que se explique sobre denúncias de corrupção na compra da vacina Covaxin. O mandatário disse: "Sabe qual a minha resposta? Caguei, caguei para a CPI. Não vou responder nada". O presidente se referia a um ofício protocolado no fim da tarde, pelos integrantes da CPI da Covid, no qual é cobrado que Bolsonaro dê resposta sobre denúncias do deputado Luis Miranda.

O presidente continuou: "Hoje foram Renan, Omar e o saltitante [se referindo a Rondolfe] fazer festa lá embaixo na presidência entregando um documento para eu responder. Não vou responder nada para esse tipo de gente em hipótese alguma. Não estão preocupados com a verdade, mas em desgastar o governo, acrescentando que Renan Calheiros (relator da CPI) seria "aliadíssimo de Lula" e, por isso, "quer a volta dele a qualquer preço".

Evitando responder qualquer questionamento sobre as denúncias de corrupção envolvendo as negociações da Covaxin, Bolsonaro continuou o discurso criticando os trabalhos e questionando os resultados e motivações dos senadores. "O que a CPI produziu de bem para o Brasil? O que produziu para reduzir o número de mortes?", questionou, sustentando que o interesse é apenas desgastar o governo.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Paulo

09 de julho, 2021 | 17:19

“Ele representa todo tipo de ignorância contida em ser humano. O Brasil não merecia isto, esse sujeito é uma vergonha mundial. Se não tiverem coragem de tirá-lo no impicheman, nas urnas o povo tira. Econômica catástrofe, desemprego,.. que perdeu alguém pra covid e ainda votar nele. Não tem amor próprio.”

Cassimiro

09 de julho, 2021 | 17:04

“O genocida miliciano tá com medo. Kkkkkk

Corrupto”

Kimera

09 de julho, 2021 | 16:21

“FALA PETISTAS, QUERO VER TIRAR ELE DE LÁ. ELEITO COM MAIORIA DO APOIO DA POPULAÇÃO. TENTEM. KKKKK”

Kimera

09 de julho, 2021 | 16:15

“Se a maioria da população votou nele, quero ver estes corruptos tirarem ele de lá. Tentem kkkk”

Carlos Roberto Martins de Souza

09 de julho, 2021 | 10:44

“E precisa? Todo mundo que é inteligente já sabe das falcatruas deste miliciano evangélico, ele é um tremendo trapaceiro. A CPI está cuidando do velório desta anta!”

Edsone

09 de julho, 2021 | 08:49

“O fim está próximo! Basta o povo acordar e aprender a votar.”

Edmilson S.

09 de julho, 2021 | 08:48

“EU AVISEI!!! EU AVISEI!! EU AVISEI!”

Elson

09 de julho, 2021 | 08:47

“Eu tenho orgulho em dizer que não votei nesse miliciano!!”

Antonio

09 de julho, 2021 | 08:45

“Bandido! Acorda povo...”

Jose

09 de julho, 2021 | 08:28

“Está certíssimo. Enquanto não convocarem os genocidas governadores e prefeitos da esquerda que tem culpa por milhares de mortos (inclusive eleitores deles) para responderem pelos desvios de parte das verbas enviadas pelo Presidente e serem processados, ele não deve comparecer.”

Envie seu Comentário