08 de julho, de 2021 | 17:21

Campanha do Agasalho promovida pelo Cartão de Todos arrecada 194 mil peças

Divulgação
Somente em Ipatinga foram arrecadadas dez mil peças, que foram doadas a entidades da cidadeSomente em Ipatinga foram arrecadadas dez mil peças, que foram doadas a entidades da cidade

A Campanha do Agasalho de 2021, promovida pelo Cartão de Todos, com apoio de colaboradores, foi concluída em Ipatinga na tarde de quarta-feira (7) com a entrega de cobertores e roupas para o frio a cinco entidades no município, informou a assessoria de Comunicação da assistência de saúde.

O recorde em arrecadações no país com quase 200 mil peças foi anunciado pelo presidente Altair Vilar e a vice-presidente Social da empresa, Mara Vilar. Eles agradeceram o gesto de solidariedade de cada uma das pessoas que abraçaram essa causa e estão ajudando quem mais precisa neste momento difícil agravado pela pandemia.

Altair Vilar ressaltou que a iniciativa faz parte das ações sociais ligadas ao modelo de gestão do Cartão de Todos, sustentado pela Administração Solidária, que contraria o modelo de administração tradicional e promove acessibilidade às pessoas que mais precisam a saúde, educação e lazer. Conforme a assessoria, com “o grito ‘um por todos, todos por todos’, foi realizada uma mini carreata no bairro Bethânia até os endereços das entidades: Lar Divina Providência da Sociedade de São Vicente de Paulo, no Iguaçu; Lar Paulo de Tarso - Bom Retiro; Casa de Acolhimento Parusia, na avenida João Valentim Pascoal, Centro; Educandário Família de Nazaré, Caravelas; e Centro de Educação Infantil, na Vila da Paz”.

Foi necessário um caminhão (trio elétrico) para transportar a quantidade de agasalhos. Além de prestar contas do resultado da campanha, a mini carreata que reuniu funcionários e parceiros foi uma forma encontrada pelos organizadores de agradecer a população de Ipatinga pelas doações. Foram dez mil peças de roupas somente em Ipatinga. “Quem doa também se sente feliz em poder ajudar. Este sentimento foi reforçado na campanha e ficou nítido entre os colaboradores que não mediram esforços. A união de esforços foi essencial para alcançarmos este resultado fantástico de arrecadações e contribuir com o belo trabalho realizado por estas instituições respeitadas”, salientou Altair Vilar.

Gratidão

Sempre comprometida socialmente, a vice-presidente Mara Vilar foi a todas as entidades de Ipatinga. No Lar Divina Providência, ela se lembrou de sua trajetória e do marido Altair Vilar, quando ele era metalúrgico da Usiminas e presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Ipatinga (Sindipa). Na ocasião, eles já participavam como voluntários do trabalho social.

A gerente do Cartão de Todos, Viviane Ribeiro e Débora Cristina, gerente da Clínica AmorSaúde, agradeceram Mara Vilar, que foi recebida com mensagens de agradecimento, como no Centro de Educação Infantil, na Vila da Paz. “Que esse enorme coração guarde para sempre a nossa gratidão”, expressou uma das diretoras.

O Cartão de Todos é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga, a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras. Além do Cartão de Todos, participaram da campanha deste ano, dentre outras empresas, Academia Espaço Vida, Centro de Exames Complementares, Saúde Vale do Aço, Centralfarma, Fisioterapia Passo a Passo, Vital Vidas, São Judas, Atarp, SAM, Banco do Brasil e Ana Maria.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário