Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de julho, de 2021 | 16:57

Observador do Botafogo avalia jogadores do Acesita

Divulgação
André Silva aprovou alguns jogadores da equipe da regiãoAndré Silva aprovou alguns jogadores da equipe da região

O observador técnico do Botafogo, André Silva, acompanhou, no último fim de semana, jogos do Acesita Esporte Clube. As partidas das equipes Sub-7, Sub-8 e Sub-9 enfrentaram os times do Veneziano, comandos pelo professor Preto. Na ocasião, três atletas do Acesita foram aprovados na avaliação: Kaique Diogo, meia-atacante nascido em 2007; Caio Pelé, meia-atacante nascido em 2008 e Riquelme, atacante nascido em 2009. O jogador do Veneziano aprovado foi o zagueiro Murilo, de 2008; outros bem avaliados do clube foram o lateral-esquerdo Fabrício, nascido em 2008; atacante Ítalo, nascido em 2007 e o volante Iuri, nascido em 2007.

Dias antes dessa avaliação, André Silva acompanhou o jogo amistoso entre Iguaçu e Prata, no campo do Iguaçu, onde fez algumas avaliações. À tarde ele assistiu ao jogo-treino no campo do Olaria, comandado pelos professores Elciney e Ernani.

Agora, os jovens atletas seguem para período de testes no estádio Caio Martins, no Rio de Janeiro, onde a base do Botafogo joga e treina. A data da ida dos meninos ainda será agendada.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Erick Kauã Leite Veloso

21 de agosto, 2023 | 18:32

“Atacante rápido queria saber como faço pra conseguir uma avaliação”

Jose Luciano

16 de setembro, 2021 | 15:20

“Ei boa tarde eu sou o pai do Miguel ele tem 9 anos meia esquerda queria saber que dia tem uma avaliação no Botafogo”

Envie seu Comentário