08 de julho, de 2021 | 14:46

Organização veta presença de público nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Tokyo 2020
Torcedores são impedidos de assistir aos jogos por causa do avanço da pandemiaTorcedores são impedidos de assistir aos jogos por causa do avanço da pandemia

Após o Japão decretar novo estado de emergência nesta quinta-feira (8), devido ao avanço da pandemia de covid-19 no país, inclusive com mais casos da variante Delta, a organização dos Jogos Olímpicos de Tóquio decidiu vetar a presença de público ao evento. A princípio, por causa da pandemia, só havia sido permitido a presença limitada de nativos nos locais de disputas esportivas, mas agora, com o estado de emergência que vai durar 22 dias, optou-se por vetar a presença de qualquer torcedor. A olimpíada começa no dia 23 de julho e termina em 8 de agosto.

A decisão foi tomada após conferência entre os organizadores e o Comitê Olímpico Internacional (COI) e foi comunicada à imprensa pela ministra Tamayo Marukawa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário