Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de julho, de 2021 | 13:21

PMs localizam menino de 9 anos sozinho na BR-458, em Ipatinga

Criança saiu de casa no bairro Veneza, sem o conhecimento da família, alegando que estava com saudades de uma tia

Reprodução
A equipe dos policiais militares que localizou o menino pela BR-458 na manhã desta quinta-feiraA equipe dos policiais militares que localizou o menino pela BR-458 na manhã desta quinta-feira

Uma ocorrência inusitada foi atendida pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (8) na BR-458, nas proximidades da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da Copasa.

Um menino de apenas nove anos de idade estava caminhando sozinho pela rodovia. Ele alegou aos policiais militares que iria visitar uma tia.

Populares viram a criança sozinha pela BR-458, na saída de Ipatinga para Caratinga, e entraram em contato com a Polícia Militar via telefone de emergência 190 com a Central de Operações da PM (Copom). O menino levava uma sacola com roupas, segundo os denunciantes. A equipe do sargento Teodoro foi imediatamente averiguar a denúncia.

O menino foi localizado e confirmou que estava indo para a casa da tia, pois “estava com saudades dela”. A criança não sabia informar endereços e nem telefones de contato, mas confirmou saber ir onde morava.

Ele levou a equipe da PM até o bairro Veneza II, em Ipatinga, onde mora com o pai. Com a chegada dos policiais, apurou-se que a família já estava desesperada à procura da criança e as pessoas preparavam a saída para a procura pela cidade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sergio Moraes

08 de julho, 2021 | 22:03

“Parabéns a toda equipe do Sargento Teodoro Salvou uma criança, dos perigos Rodoviarios”

Envie seu Comentário