08 de julho, de 2021 | 10:32

Foragido da Justiça é capturado e apreendidos dois quilos de cocaína em Açucena

Divulgação Polícia Civil
Na captura do foragido da Justiça, os policiais civis contaram com o apoio da PM em AçucenaNa captura do foragido da Justiça, os policiais civis contaram com o apoio da PM em Açucena

Um homem de 33 anos foi preso em Açucena por policiais civis da Delegacia de Coronel Fabriciano. Durante a investigação sobre tráfico de drogas em Fabriciano, quando foram apreendidos dois quilos de cocaína, os investigadores prenderam J.T.P. que estava com um mandado de prisão por crime de homicídio, ordem judicial expedida pela Justiça de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro.

De posse dessas informações, os policiais civis deram início às diligências no intuito de localizar o indivíduo, que conforme levantamentos possui parentes nas cidades de Coronel Fabriciano, Ipaba e Açucena. Ele utilizaria as casas dos parentes para se esconder da polícia.

As investigações indicavam ainda que J.T. também é suspeito de homicídios na região e pretendia a fuga para os Estados Unidos. Ao ser localizado, os policiais cumpriram o mandado de prisão contando com o apoio da Polícia Militar e dos policiais da Delegacia de Açucena para evitar uma possível fuga do foragido da Justiça. Ele está à disposição do Judiciário do estado do Rio de Janeiro.
Divulgação Polícia Civil
As duas barras de cocaína apreendidas durante as investigaçõesAs duas barras de cocaína apreendidas durante as investigações


Cocaína apreendida em cachoeira

Ainda na noite de quarta-feira, as investigações dos policiais da Delegacia de Repressão ao Tráfico de Drogas de Coronel Fabriciano, levaram a apreensão de cerca de dois quilos de cocaína na cidade de Açucena.

Após intensos serviços investigativos, os policiais civis descobriram que os traficantes, presos em fase anterior da operação, estocavam as drogas enterradas próximo à uma cachoeira em Açucena.

A distribuição ilegal das drogas era realizada em várias cidades do Vale do Aço, a exemplo de Coronel Fabriciano, Açucena e cidades próximas. A cocaína foi apreendida pelos policiais civis de Fabriciano e de Açucena. A investigação continuará com o objetivo de identificar outros autores.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário