07 de julho, de 2021 | 17:05

Todas as UAIs do Estado estão abertas para serviços com agendamento prévio

As 31 Unidades de Atendimento Integrado (UAIs) do Estado estão em funcionamento para a população. O atendimento é feito apenas com agendamento prévio nos canais oficiais do Governo de Minas – Portal MG (www.mg.gov.br) e aplicativo MG App Cidadão – e respeitando os protocolos de segurança contra covid-19, informa o Governo de Minas.

Alguns dos principais serviços oferecidos nas UAIs são emissão de documentos como carteira de identidade, CPF e passaporte, requerimento de seguro desemprego, intermediação de mão de obra, entrega de carteira de trabalho, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV). A lista dos serviços oferecidos em cada unidade é atualizada diariamente e está disponível aqui.

Para ser atendido, o cidadão deve comparecer no horário marcado usando máscaras e, se possível, sem acompanhantes, entre outras orientações. Diversos serviços disponíveis nas UAIs também são oferecidos de forma virtual nos canais digitais do Governo de Minas e nas páginas dos órgãos responsáveis.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário