Expo Usipa 2024 02 - 728x90

07 de julho, de 2021 | 16:49

Sepultura lança álbum e prepara nova turnê

@MarcosHermes/Divulgação
Nova formação da banda mantém produção e performance em plena pandemiaNova formação da banda mantém produção e performance em plena pandemia

"As ‘SepulQuartas’ nos mantiveram vivos e fortes durante um dos momentos mais difíceis da história da humanidade". É desta maneira que Andreas Kisser define a série de performances e bate-papos que o Sepultura fez, semanalmente, em seu canal de YouTube ao longo de 2020. A banda anunciou que 15 das faixas apresentadas no projeto - todas com participações especiais - serão reunidas no álbum “SepulQuarta”, que chegará aos aplicativos de streaming no dia 13 de agosto.

Enquanto se prepara para o lançamento e o retorno aos palcos, em uma turnê europeia marcada para novembro de 2021, a banda liberou o primeiro single do trabalho: "Mask". A faixa, originalmente gravada no disco “Kairos”, de 2011, ganhou uma versão em que Andreas Kisser (guitarra), Derrick Green (voz), Eloy Casagrande (bateria) e Paulo Jr. (baixo) contam com a participação do músico canadense Devin Townsend, um dos artistas que se confunde com a história do heavy metal e do rock progressivo. Mais informações: [email protected].
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário