Expo Usipa 2024 02 - 728x90

07 de julho, de 2021 | 15:54

Inscrições para o programa habitacional em Fabriciano terminam na sexta-feira

Divulgação
As famílias selecionadas por sorteio público do Residencial Buritis deverão cumprir as exigências do programa As famílias selecionadas por sorteio público do Residencial Buritis deverão cumprir as exigências do programa

Encerram na próxima sexta-feira (9) as inscrições para o programa habitacional “Fabri, Meu Lar” – Minha Casa, Minha Vida/FAR Faixa 1. Serão sorteadas mais 260 moradias populares. As unidades habitacionais integram um total de 500, em fase final de construção no Residencial Buritis, no bairro São Vicente. As inscrições são gratuitas.

O novo prazo de inscrição foi aberto no último dia 24 de maio e até o momento foram recebidos três mil cadastros, informa a Secretaria de Governança de Planejamento, Meio Ambiente e Habitação.

As famílias selecionadas por sorteio público do Residencial Buritis deverão cumprir as exigências do programa, inclusive com a apresentação de documentação exigida pela Caixa Econômica Federal, gestora do programa habitacional em parceria com o município, assim como foi realizado com as famílias contempladas do Condomínio Retiro Contente I.

Para fazer o cadastro

Para se cadastrar é preciso ter renda familiar bruta de até R$ 1,8 mil mensal; Não ter sido beneficiado anteriormente em programas de habitação social de qualquer esfera do Governo (municipal, estadual e federal); Não possuir casa própria ou financiada; Ser maior de 18 anos; Residir no município de Coronel Fabriciano.

Critérios de seleção e sorteio

Os parâmetros de seleção estabelecem prioridade para famílias residentes em áreas de risco ou insalubres ou que tenham sido desabrigadas; que façam parte pessoa idosa, com deficiência ou com a mulher como a responsável pelo grupo familiar. A seleção será por sorteio público, em data a ser divulgada pela prefeitura. Mais informações pelo telefone (31) 3406-7597.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rosilene Reis Martins do Nascimento

08 de julho, 2021 | 13:04

“Eu estou precisando muito de uma casa , porque moro de aluguel tem 8 anos , tenho 2 filhos , estou desempregada”

Herondina

08 de julho, 2021 | 12:04

“Moro de aluguel 20 anos, sou separada tenho 1 filho de 18 anos estou desempregada”

Neide Cristina da Silva

07 de julho, 2021 | 19:53

“Moro de aluguel a 11 anos , sou casada tenho 1 filho de 7 anos estou desempregada ,meu esposo trabalha com a renda de 1.500.00 reais por mês.”

Envie seu Comentário