07 de julho, de 2021 | 15:34

Cidades da região podem ficar sem água no domingo

Por causa de uma obra de melhoria na rede elétrica de alta tensão e manutenção da rede de água do Sistema Integrado do Vale do Aço, as cidades da Região Metropolitana terão o abastecimento de água prejudicado ao longo deste domingo (11), informou a Copasa nesta quarta-feira (7).

Ainda segundo a companhia, o abastecimento será normalizado gradativamente, até a noite. Os usuários do sistema devem ficar atentos par não ficarem desabastecidos.

Os locais atingidos são, Ipatinga e o bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano. Também serão prejudicados os seguintes bairros de Timóteo: Alphaville, Distrito Industrial, Limoeiro, Recanto do Sossego e Recanto Verde; além dos bairros de Santana do Paraíso:

Águas Claras, Bom Pastor, Cidade Nova, Chácaras do Vale, Jardim Vitória, Parque Caravelas e Residencial Bethânia. Todos esses lugares são abastecidos pelo mesmo sistema que receberá melhoria.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário