Expo Usipa 2024 02 - 728x90

07 de julho, de 2021 | 15:25

Timóteo começa a vacinar pessoas de 44 anos

Divulgação
Público-alvo da faixa etária entre 44 e 46 anos será imunizado no sábadoPúblico-alvo da faixa etária entre 44 e 46 anos será imunizado no sábado

O plano de vacinação contra a covid-19 divulgado nesta quarta-feira (7) pela Secretaria Municipal de Saúde e Qualidade de Vida definiu a imunização de pessoas na faixa etária de 44 a 46 anos, no horário de 8h as 16h, no próximo sábado (10).

Serão respeitados os seguintes horários por idade: entre 8h e 10h30, serão vacinadas pessoas com 46 anos e mais; de 10h30 as 13h o público-alvo é de pessoas com 45 anos; e de 13h as 16h, pessoas com 44 anos.

Ao todo serão 11 locais de vacinação: PSF Sede (Praça 29 de Abril); PSF Primavera; PSF João XXIII; Unidade de Saúde Mário de Souza (Olaria); PSF Alegre; PSF Macuco; PSF Cachoeira do Vale; Unidade de Saúde Timotinho; PSF Ana Moura e Escola Municipal Novo Tempo.

Para receber a dose, o morador precisa apresentar um documento de identidade com foto, CPF, comprovante de endereço e cartão de vacina. Ele não pode ter tido covid nos últimos 30 dias e não ter recebido qualquer outra vacina nos últimos 15 dias.

A Secretaria reforça que, mesmo com a vacina, as pessoas devem continuar seguindo os protocolos sanitários como uso de máscara e álcool 70% e manter distanciamento em público.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário