Expo Usipa 2024 02 - 728x90

07 de julho, de 2021 | 14:57

Suspeito de assassinar mulher em Itabira é procurado pela polícia

Divulgação Polícia Civil
Marcus Louides, de 33 anos, procurado pela políciaMarcus Louides, de 33 anos, procurado pela polícia

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está à procura de Marcus Louides Ribeiro, de 33 anos, considerado foragido da Justiça desde o dia 25 de maio. O homem é suspeito do homicídio de uma mulher de 42 anos, em Itabira, no dia 28 de fevereiro.

Segundo as investigações, Marcus Louides, na companhia de outro homem, este já preso pela Polícia Civil no dia 11 de junho, e um adolescente, teriam levado a vítima a um local ermo, no bairro Gabiroba. Ela foi executada com um tiro na cabeça.

A mulher estaria devendo certa quantia em dinheiro a um dos investigados, suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas na região. Ela teria adquirido entorpecente e não efetuou o pagamento.
Os suspeitos foram indiciados por homicídio qualificado, podendo ser condenados pela Justiça a uma pena de 12 a 30 anos de reclusão.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Marcus Louides Ribeiro pode ser fornecida, de forma sigilosa, por meio do Disque Denúncia Unificado (DDU) no número 181.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário