Expo Usipa 2024 02 - 728x90

07 de julho, de 2021 | 13:55

Presidente do Barra Alegre morre vítima de complicações da covid-19

Arquivo DA
Deivisson Souza, o Deivinho, ficou mais de 30 dias internadoDeivisson Souza, o Deivinho, ficou mais de 30 dias internado

Foi sepultado na terça-feira (6), no Cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II, em Ipatinga, o corpo de Deivisson Souza, o Deivinho, presidente do Barra Alegre Esporte Clube. Ele faleceu aos 33 anos de idade, na noite de segunda-feira (5), vítima de complicações da covid-19.

Conforme amigos de Deivinho, ele ficou pouco mais de 30 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital de campanha montado na área externa do Hospital Municipal, no bairro Cidade Nobre. Grande parte deste tempo ele ficou intubado. Após o período de recuperação da covid-19, ele sofreu com as complicações causadas pela doença.

Deivisson Souza ocupou a presidência do Barra Alegre por três anos, período em que também atuou como treinador da equipe de juniores, além de sempre apoiar o trabalho técnico do time amador. Deivinho deixa esposa e um filho de sete anos.

Já publicado

Morre em Ipatinga o empresário Pedro Rolim, vítima da covid-19
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário