07 de julho, de 2021 | 09:55

Droga que seria vendida em Braúnas é apreendida com jovem, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
Barras de maconha e pinos com cocaína foram apreendidos com a jovem abordada no BethâniaBarras de maconha e pinos com cocaína foram apreendidos com a jovem abordada no Bethânia

Barras de maconha e porções de cocaína, que seriam transportadas para a cidade de Braúnas, foram apreendidas em poder de uma jovem de 25 anos, em Ipatinga. N.C.S. estava em um ponto de ônibus na avenida Selim José de Salles, no bairro Bethânia, quando foi abordada pela Polícia Militar, no fim da tarde de terça-feira (6).

Uma denúncia via 190 da Polícia Militar indicou que havia uma mulher de Braúnas, em um ponto de ônibus, próximo ao Campo do Itamaraty, no Bethânia. Ela teria avindo a Ipatinga para comprar drogas e armas de fogo e aguardava o ônibus para retornar a Braúnas.

Os PMs conseguiram identificar a suspeita. A jovem demonstrou nervosismo ao notar que seria abordada pelos policiais. Em uma bolsa dela os policiais encontraram quatro tabletes de maconha e 123 pinos contendo cocaína. Uma policial feminina encontrou mais dois pinos com o pó entorpecente no bolso da bermuda.

Após um período em silêncio, a jovem resolveu contar que comprou a droga por R$ 1,8 mil, contudo, negou que o entorpecente seria para uma outra pessoa em Braúnas. Ela ainda negou que tivesse com a intenção de comprar arma de fogo, conforme apontou a denúncia inicial recebida pela PM.

A equipe do sargento Magnei, que participou da ocorrência, conduziu a jovem presa em flagrante para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga. O material entorpecente recolhido com a presa também entregue aos policiais civis plantonistas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidade Limpa

08 de julho, 2021 | 08:30

“Agora basta pegar o dono do entorpecentes, aperta a mula que os cabeças aparecem. Essa jovem apenas fazia o transporte. Não deve ter dinheiro para pagar advogado se quer. Essa menina deve ser apenas mais umas que tem cabeça fraca ou espírito pobre que traficante usa para transportas suas drogas. Deve iludir ela com várias promessa e no final acaba morta.”

Envie seu Comentário