EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

07 de julho, de 2021 | 07:55

Mulher é presa por atear fogo no companheiro, no bairro Jardim Panorama em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
A garrafa com álcool e o isqueiro usados para atear fogo na vítimaA garrafa com álcool e o isqueiro usados para atear fogo na vítima

Uma briga de casal por pouco não terminou em morte na rua Serra Borborema, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. F.T.O.S., de 37 anos, feriu o companheiro, o aposentado C.B.V., de 76 anos, com um golpe de tesoura na mão dele e, em seguida, ateou fogo na vítima. A mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar no início da noite de terça-feira (6).

Uma denúncia via 190 indicava que havia um casal em discussão e que a mulher teria golpeado o amásio com algum objeto cortante. As viaturas da PM foram ao local deparando com uma ambulância do Samu prestando atendimento ao aposentado. Ele apresentava queimaduras pelo corpo, além do ferimento em uma das mãos.

C.B. relatou que a companheira passou o dia todo fora de casa e, no fim da tarde, chegou bastante nervosa. A mulher acusou o amásio de ter várias amantes, em seguida, desferiu um golpe de tesoura ferindo a mão esquerda do idoso.

Além da tesourada, a mulher jogou álcool no aposentado e ateou fogo com um isqueiro. A vítima conseguiu apagar as chamas, porém elas provocaram queimaduras de primeiro e segundo graus na região do pescoço, tórax e barriga. O aposentado foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha para ser medicado.

A mulher acusada das agressões recebeu voz de prisão no local e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil durante o plantão. Ela apresentava distúrbios mentais, falando coisas desconexas, inclusive para a reportagem do Diário do Aço, ao afirmar que o companheiro tem “várias amantes”.

O perito da Polícia Civil compareceu à residência do casal para a perícia. Encontrados na casa pedaço de pano queimado, marcas de sangue e um prato quebrado, que segundo a mulher, o prato foi quebrado por ela mesmo quando o companheiro lhe ofereceu comida. A garrafa de álcool e o isqueiro foram apreendidos pela equipe do sargento Marques responsável pelo registro da ocorrência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário