Expo Usipa 2024 02 - 728x90

06 de julho, de 2021 | 17:04

Concurso público do Cefet-MG terá vaga para Timóteo

Tiago Araújo
Os candidatos poderão concorrer a uma vaga de técnico de laboratório (na área de Edificações) para o Campus de Timóteo Os candidatos poderão concorrer a uma vaga de técnico de laboratório (na área de Edificações) para o Campus de Timóteo

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG) publicou edital de abertura do concurso público para vagas da carreira de cargos Técnico-Administrativos em Educação (TAE) do seu quadro permanente. Nesse concurso haverá vaga para o Campus de Timóteo. As inscrições estarão abertas a partir do dia 16 deste mês.

Conforme divulgado pelo instituto, há vagas para técnico de laboratório (na área de Edificações) para Timóteo; pedagogo para Araxá; assistente em Administração, técnico em Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e Desenvolvimento de Sistemas, técnico de Enfermagem, técnico de Laboratório (área Edificações), arquiteto, contador, médico cardiologista e pedagogo para o campus Belo Horizonte.

A seleção contará com prova objetiva e discursiva, bem como prova prática ou teórico-prática. A primeira fase do concurso (prova objetiva e discursiva) está prevista para 31 de outubro e a segunda (prova prática ou teórico-prática), para o dia 27 de fevereiro de 2022. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100 para os cargos de nível médio; R$ 145 para os cargos de nível superior. Mais informações pelo site www.concursopublico.cefetmg.br.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário