06 de julho, de 2021 | 17:02

Jovem de Ipatinga supera depressão e grava CD ao vivo

Divulgação
Tiago apresenta canções gospel em ritmos variados: celebração da vidaTiago apresenta canções gospel em ritmos variados: celebração da vida

O jovem músico Tiago Serafim, membro da igreja Assembleia de Deus de Ipatinga, lança este mês o CD “Estrutura”, com composições gospel de sua autoria. Duas delas, a que dá nome ao disco e “As Pedras Clamarão”, foram apresentadas no festival de cultura de Santana do Paraíso, em junho, quando o cantor foi premiado com troféu de “música gospel”. Além de cantar e compor, o ipatinguense faz narrações de textos bíblicos e possui dois álbuns lançados nessa modalidade, “Nascido do Espírito” e “Gotas de Sabedoria”.

Em seu canal no YouTube, Tiago mostra uma variedade de conteúdos, testemunhos e vídeos. Em dezembro do ano passado, o videoclipe “SOS à Depressão” ganhou bastante repercussão e elogios. Inspirada em uma experiência pessoal, após ficar órfão de mãe, a canção também está no lançamento e aborda o tema do suicídio, alertando as pessoas “que amanhã pode ser tarde para ouvir e ajudar alguém depressivo que sofre calado”. As cenas do clipe foram gravadas em uma avenida do bairro Canaã, em Ipatinga.

O CD reúne 14 faixas, sendo dez gravadas ao vivo em três igrejas escolhidas pelo cantor, juntamente com os respectivos pastores de cada templo: Evangelho Quadrangular (Belo Oriente), Assembleia de Deus do Bom Retiro (São Paulo) e Assembleia de Deus Jardim Primavera (Duque de Caxias-RJ).

“As músicas têm ritmos alegres, bem congregacionais, e eu tive o direcionamento do Senhor para gravar nessas igrejas”, relata Tiago, citando que o disco apresenta country, jazz, soul, forró, rock e melodia céltica, uma variedade de estilos que aprendeu desde criança. “Eu quis trazer canções para renovar o canto de celebração pela vida, pela salvação e pela felicidade de alguém que superou uma forte depressão", conclui.

Serviço

CD Estrutura
Mais informações e televendas: (31) 98121-4572; e-mail: [email protected]
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário