06 de julho, de 2021 | 17:01

''Música na praça'' do shopping com pop rock e MPB

Divulgação
O cantor Osmar Lima é atração no happy hourO cantor Osmar Lima é atração no happy hour

O projeto “Música na praça” desta quarta-feira (7), no Shopping Vale do Aço, será conduzido pelo cantor Osmar Lima. Com um repertório recheado de clássicos de pop rock e MPB, o cantor promete encantar e agradar com as canções mais pedidas pelo público. A atração é gratuita, começa às 19h e tem horário de término previsto às 22h.

Natural do Vale do Rio Doce, Osmar Lima vem ao Vale do Aço especialmente para tocar no happy hour das quartas-feiras no shopping. “Tocar aqui é uma vitrine e tanto para músicos que querem mostrar o seu trabalho para um público diverso. Estou muito feliz em poder voltar a Ipatinga, espero que essa boa parceria do Shopping Vale do Aço com a música se fortaleça cada vez mais”, comemora o músico Osmar Lima.

Tradicionalmente, durante a programação do happy hour do “Música na praça”, alguns lojistas oferecem descontos de 15% em itens de alimentação selecionados. Além disso, o shopping continua adotando todos os protocolos de prevenção à covid-19, como uso de máscaras e higienização permanente dos ambientes. Na praça de alimentação, também, a frequência de público está reduzida em 50% da capacidade e as mesas estão com dois metros de espaçamento entre elas.

Serviço

Música na praça do Shopping Vale do Aço – Osmar Lima
Hoje, a partir de 19h
Mais informações: (31) 98907-2791
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário