EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

06 de julho, de 2021 | 15:51

Governo estuda parceria com Senac para garantir capacitação profissional em Santana do Paraíso

Divulgação
Prefeito Bruno Morato e outros membros do governo reuniram-se com representantes regionais do Senac-MGPrefeito Bruno Morato e outros membros do governo reuniram-se com representantes regionais do Senac-MG

A administração de Santana do Paraíso e a Administração Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-MG), referência em capacitação profissional, dialogam para formalizar uma parceria que irá beneficiar a população do município.

Na segunda-feira (5), o prefeito Bruno Morato, o vice Oliveirinha, e outros membros do governo se reuniram com dois representantes do Senac Ipatinga e Coronel Fabriciano para tratar da parceria: o consultor de Relacionamento, Arilson Abreu Pessoa, e a diretora Escolar da instituição, Priscila Martins de Lima Arantes Silva.

Conforme o prefeito, a reunião teve como intuito conhecer os cursos que o Senac pode ofertar, tanto ao servidor público, para melhorar os serviços prestados à população, quanto para a comunidade. “Nós sabemos que o setor siderúrgico, com essa significativa retomada protagonizada pelas grandes empresas da região, tem uma tendência de crescimento muito forte. E isso vai gerar uma demanda não só na siderurgia como também em outros serviços. E atentos a essa demanda, estamos buscando parcerias para melhorar o leque de opções da população, para que nossos munícipes possam ingressar no mercado de trabalho, tendo em vista que na nossa cidade, lamentavelmente, há um contingente populacional significativo que ainda não tem uma ocupação formal”, destaca Bruno Morato.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário