EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

06 de julho, de 2021 | 15:29

Dudu já pode fazer sua reestreia pelo Palmeiras

Cesar Greco
Atacante teve seu nome divulgado no BID, mas ainda está forma de formaAtacante teve seu nome divulgado no BID, mas ainda está forma de forma

Fora do Palmeiras desde julho de 2020, quando foi emprestado Al Duhail, do Catar, o atacante Dudu teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na terça-feira (6) e já pode voltar a vestir a camisa do Verdão. Como o clube do Oriente Médio não exerceu o direito de compra do jogador, ele retornou para o Palmeiras neste mês.

Com a volta de Dudu, um dos grandes ídolos do time paulista, o Palmeiras figura de forma ainda mais forte a candidato ao título do Brasileirão. O atacante defendeu o Verdão entre 2015 e 2020, marcou 70 gols e deu 76 assistências em 305 partidas. Ele foi um dos principais astros do time na conquista do Brasileiro em 2016 e 2018 e da Copa do Brasil em 2015.

O Palmeiras entra em campo às 19h desta quarta-feira (7), no Allianz Parque, para enfrentar o Grêmio pelo Brasileiro. Mas dificilmente Dudu joga, afinal, está sem atuar desde maio e ainda não está em condições físicas ideais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário