06 de julho, de 2021 | 09:55

Bandidos roubam caminhão na BR-381, em Belo Oriente

Google

Um motorista de 31 anos, morador de Baixo Guandu, no Espírito Santo, ficou horas sob a mira de bandidos durante a madrugada de segunda-feira (5). Ele foi rendido por assaltantes na noite de domingo quando parou em um posto de combustíveis, na BR-381, em Belo Oriente, para fazer um lanche. Os autores roubaram o caminhão com a carga de madeira.

A vítima T.M.C.S. relatou que transportava de Rondônia uma carga de madeira e parou por volta das 21h30 de domingo em um posto de combustíveis. Assim que terminou o lanche, ao embarcar no caminhão Mercedes-Benz Actros 2646S 6X4 de cor branca, placas PJX-5703 (Baixo Guandu/ES), o motorista foi rendido por um homem com um revólver. O autor do assalto estava com um comparsa.

Os dois determinaram que a vítima ficasse deitada atrás do banco, enquanto um deles assumiu a direção do caminhão. Os autores seguiram pela rodovia na direção de Naque. Logo depois de passar pela cidade, eles entraram por uma estrada vicinal onde o motorista e um dos autores desembarcaram.

T.M. ficou por horas como refém deste marginal, enquanto o veículo era levado pelo segundo autor do assalto. Por volta das 4h de segunda-feira surgiu um carro com outro criminoso para buscar o comparsa, deixando a vítima para trás neste local afastado.

O motorista conseguiu uma carona ao buscar ajuda para conseguir chegar até a cidade de Naque onde acionou a Polícia Militar. O local onde aconteceu o assalto, na área do posto de combustíveis, possui câmeras de segurança, porém devido a pouca iluminação não foi possível os policiais identificarem detalhes dos assaltantes.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário