Expo Usipa 2024 02 - 728x90

06 de julho, de 2021 | 11:49

Secretaria retoma atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), vinculado à Secretaria de Assistência Social de Belo Oriente, retomou suas atividades com o grupo de idosos no início da semana. As ações têm como objetivo acolher os usuários do SCFV e promover a interação entre eles neste retorno, informa a Secretaria.

A abertura da Semana Interativa ocorreu no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). Durante a semana, serão realizadas diversas oficinas com os idosos atendidos pelo serviço de convivência no Creas e no Espaço de Convivência da Pessoa Idosa, no Distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Irresponsabilidade

06 de julho, 2021 | 14:24

“A irresponsabilidade desse pessoal não tem limites, a Assistência Social deveria dar exemplo e dando esse mau exemplo às pessoas. Uma pergunta: A Pandemia acabou, estamos com a doença controlada, todas as facha etárias de idade já estão vacinadas / imunizadas?????? Evidentemente, lógico e claro que não, onde vocês estão com a cabeça gente.”

Envie seu Comentário