Expo Usipa 2024 02 - 728x90

06 de julho, de 2021 | 07:55

Estudante de 14 anos é assaltado no Parque Ipanema, em Ipatinga

Alex Ferreira
Os bandidos atacaram o estudante nas proximidades do bebedouro no Parque IpanemaOs bandidos atacaram o estudante nas proximidades do bebedouro no Parque Ipanema

Um estudante de 14 anos foi vítima de assalto no Parque Ipanema, em Ipatinga. O jovem ficou sem uma bicicleta e um telefone celular que foram roubados por dois criminosos, ainda não identificados.

A vítima contou para os policiais que o assalto ocorreu por volta das 17h45 de segunda-feira (5), quando caminhava pelo parque empurrando uma bicicleta. Logo atrás do estudante estavam dois indivíduos, contudo, ele não suspeitou que pudesse ser assaltado por estes desconhecidos.

Ao passar por um bebedouro, nas proximidades de uma vegetação, o adolescente foi atacado pelos ladrões. Um deles agarrou o jovem pelo pescoço e mandou que o estudante soltasse a bicicleta, além de tomarem o celular que se encontrava na cintura da vítima.

Os criminosos ameaçaram a vítima e, em seguida, fugiram na bicicleta em direção ao bairro Veneza I. Ainda de acordo com o estudante, os bandidos aparentavam ser adolescentes, ambos com idade aproximada de 17 anos. A dupla levou a bicicleta que é modelo “Caloi Poti” de cor amarela, com o garfo e a garupa pintados de preto. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas para aprender os assaltantes, mas sem sucesso até esta terça-feira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cacilofenes Forja

06 de julho, 2021 | 21:26

“Lúcio e Perito são ótimos atropeladores da língua portuguesa. É de doer os olhos.”

Lúcio Carvalho Pinto

06 de julho, 2021 | 17:51

“faço caminhas tos os dias as 6.00 da manha as veves me sinto inseguro, acho que precisaria de cameras no parque ate vejo policia e guardas do parque as vezes , ma acho que precisa de mais segurança”

Pedrinho Perito

06 de julho, 2021 | 10:14

“Impressionante! passeando pelo parque com minha família no último final de semana de junho, percebi que o parque está definitivamente sem segurança alguma.Andei por vários locais, na área da feira, barracas, onde tem shows artisticios, na area kids, em volta tá lagoa e sinceramente NÃO vi qualquer policiamento ou guardas/vigias municipais. Além de insegurança em relação ao cometimento de crimes violentos, temos também o risco de atropelamento na via de caminhada, dentro do parque, eis que bicicletas com rodagem acima do permetido, pilotadas por marmanjos e bonezinhos da nike, transitam livrimente, fazendo zig zag, direçao perigosa de toda ordem no meio das pessoas( crianças e idosos principalmente). Ninguém faz nada !”

Envie seu Comentário