05 de julho, de 2021 | 16:32

Idoso é atropelado na avenida Macapá, em Ipatinga

Reprodução de vídeo
Motorista disse que tentou desviar-se de pedestre, mas não teve tempo Motorista disse que tentou desviar-se de pedestre, mas não teve tempo

O aposentado Paulo Ferreira de Carvalho, de 73 anos, foi atropelado por um carro na avenida Macapá, no bairro Veneza I, em Ipatinga. O acidente de trânsito aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (5) quando a vítima tentou atravessar a via e foi atingida pelo carro dirigido por Wellington de Morais Vieira, de 42 anos.

O motorista do Fiat Siena disse aos policiais militares que trafegava pela avenida sentido centro ao bairro. Ele observou o pedestre no lado direito na pista, próximo à calçada, quando de repente o idoso resolveu atravessar a avenida. Welington pisou no freio, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

Na tentativa de evitar o acidente, com a manobra, o carro ficou com uma parte sobre o canteiro central da avenida Macapá. Uma unidade do SAMU foi acionada pelo motorista do carro, para o socorro ao pedestre. O homem apresentava lesões nas pernas, braços e um corte na cabeça, mas estava consciente ao ser encaminhado ao Hospital Márcio Cunha.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário