EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

05 de julho, de 2021 | 16:30

Morre em Ipatinga o empresário Pedro Rolim, vítima da covid-19

Arquivo pessoal
Pedro Rolim tinha 69 anos Pedro Rolim tinha 69 anos
(Atualizada às 17:12 05/07)
O empresário e engenheiro civil Pedro Rolim Neto, de 69 anos, faleceu na noite de domingo (4), vítima das complicações causadas pela covid-19. Ele estava internado desde o dia 19 do mês passado, no Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga, onde chegou a ser intubado. O empresário já enfrentava problemas cardíacos há alguns anos e tinha a saúde fragilizada.

Pedro Rolim, que era divorciado e não tinha filhos, era proprietário da empresa P Rolim Engenharia, que já encerrou as atividades. Além disso, o empresário era filho da pioneira Chames Salles Rolim, que faleceu em abril deste ano, aos 103 anos, de causas naturais, conforme noticiado pelo Diário do Aço à época.

O cortejo fúnebre para sepultamento do corpo do empresário ocorreu às 16h desta segunda-feira (5), do Hospital Marcio Cunha até o Cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II, em Ipatinga, onde o corpo foi sepultado. Devido ao fato de Pedro Rolim ter sido contaminado pelo coronavírus, não houve velório e o sepultamento foi realizado com restrições sanitárias.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário