05 de julho, de 2021 | 14:37

Farmácias da rede municipal de Timóteo terão horário de funcionamento alterado

Divulgação
Estoques serão revistos pela Secretaria de SaúdeEstoques serão revistos pela Secretaria de Saúde

A partir desta terça-feira (6), as farmácias da rede municipal de Timóteo terão seus estoques revistos em datas e horários específicos e previamente agendados. Nesses dias estabelecidos para essa revisão, as farmácias funcionarão quatro horas por dia. Tal medida, conforme a Secretaria Municipal de Saúde e Qualidade de Vida, tem por finalidade promover uma melhoria nos processos e procedimentos dando uma resolutividade mais eficaz e eficiente na prestação de serviço à população.

Confira o cronograma programado pela Secretaria de Saúde: Farmácia Central - dias 6 e 20 de julho estará fechada de 7h as 11h; Farmácia Cachoeira do Vale – dias 7 e 21 de julho, fechada entre 13h e 17h; Farmácia da Sede – dias 8 e 22 de julho fechada de 13h as 17h; e Farmácia Macuco – dias 9 e 23 de julho, fechada entre 10h e 13h.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário