04 de julho, de 2021 | 20:19

Galo vence o Cuiabá por 1 a 0

Pedro Souza / Atlético
Nacho marcou o único gol da partidaNacho marcou o único gol da partida


Atlético e Cuiabá entraram em campo na noite deste domingo (4), em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com gol de Nacho Fernández, o Galo superou o time da casa por 1 a 0 alcançou 16 pontos na competição, além do 4º lugar na tabela.

No primeiro tempo, o Cuiabá levou mais perigo ao gol do Atlético e até obrigou Everson a fazer grande defesa, em cabeçada de Elton. Mas foi o Galo que abriu o placar. Savarino se livrou da marcação e acionou Hulk na corrida. Paulão comeu poeira e o camisa 7 rolou para Nacho concluir para o fundo do gol.

Na etapa final o time de Cuca teve uma importante baixa: Nacho sentiu um incômodo muscular e deixou o jogo, o que mudou o esquema e o ritmo da partida. Apesar dos avanços do Cuiabá, o placar não foi alterado.

Agenda
Na próxima rodada, o time alvinegro encara o Flamengo, no dia 7, em Belo Horizonte. Já o Cuiabá pega o Bragantino fora de casa, no mesmo dia.

Cuiabá
Walter; João Lucas, Anderson Conceição, Paulão, Uendel; Yuri Lima (Felipe Marques), Uillian Correia (Osman), Camilo (Rafael Gava), Pepê; Danilo Gomes (Jonathan Cafu), Elton (Rafael Elias). Luiz Fernando Iubel

Atlético
Everson; Mariano, Réver, Igor Rabello; Arana Allan, Tchê Tchê (Jair), Zaracho (Sávio), Nacho (Marrony), Savarino; Hulk (Eduardo Sasha). Cuca
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário