Expo Usipa 2024 02 - 728x90

04 de julho, de 2021 | 10:36

Homem desaparece próximo ao Rio Doce

Divulgação CB
Equipe do Corpo de Bombeiros realiza busca no localEquipe do Corpo de Bombeiros realiza busca no local


Uma ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros na manhã de sábado (3). Um homem de 55 anos desapareceu após supostamente entrar no Rio Doce, próximo à estrada de acesso ao distrito de Cava Grande. O possível afogamento foi relatado via telefone 193, dando conta de que Pedro Gonçalves havia desaparecido em um ponto próximo à Ponte Queimada, no Parque Estadual do Rio Doce.

Uma equipe da Polícia Militar de Meio Ambiente já estava no local realizando as buscas e conforme apurado pelos policiais militares, os relatos sobre o paradeiro da vítima são desconexos. Em uma das versões, um senhor que reside numa chácara próxima ao ponto de onde a vítima teria entrado no rio - e é pai de um rapaz que estaria com a vítima no momento do fato-, no dia 1º, teria avistado seu filho e a vítima próximos ao Rio Doce, ao redor de uma fogueira, por volta de meia noite.

Na manhã do dia seguinte, o senhor sentiu falta do seu filho e foi o procurar pela mata, às margens do rio, supondo que teria entrado na água. Há alguns metros abaixo de sua chácara, escutou seu filho gritando e o encontrou segurando em galhas e o socorreu. O rapaz está internado no Hospital Márcio Cunha e segundo relato de seu pai, ao ser questionado sobre o paradeiro de Pedro, o mesmo não soube responder, pronunciando falas desconexas.

Desde então, Pedro Gonçalves está desaparecido. Há relatos de que os envolvidos são usuários de drogas e teriam o costume de caçar e pescar na região. A equipe de bombeiros foi até uma chácara em que a vítima foi vista e constatou que seus pertences estavam no local. Os bombeiros estão mobilizados para realizar as buscas, utilizando um barco.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário