03 de julho, de 2021 | 21:29

Cruzeiro e Brasil de Pelotas empatam em 0 a 0

Brasil de Pelotas e Cruzeiro empataram sem gols na noite deste sábado (3), em Pelotas, em duelo pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa teve chances de marcar, mas o goleiro Matheus Nogueira evitou a derrota. O time celeste chega a nove pontos e ocupa a 13ª posição na tabela. O Brasil tem sete pontos e está em 16ª lugar, podendo voltar à zona de rebaixamento no fim da rodada.

Mozart surpreendeu e escalou o Cruzeiro com três zagueiros, mas teve problemas na armação, com muitos erros no último passe. Aos 17 minutos, Marcinho arriscou de fora da área e Matheus Nogueira espalmou para escanteio. O Xavante chegou aos 22, quando Fabrício fez boa jogada na esquerda e cruzou na área para Ramon, que finalizou para fora.

O Cruzeiro voltou para o segundo tempo com Bruno José no lugar de Matheus Barbosa. Mas a entrada de mais um atacante no lugar de um volante não tornou o time mais ofensivo. Aos 35, após uma jogada de contra-ataque pela esquerda, Bruno José quase fez valer a Lei do Ex, mas Kevin salvou em cima da linha, após rebote de Matheus Nogueira. No fim das contas, o jogo terminou empatado e sem gols.

Agenda
Na terça-feira (6), o Cruzeiro recebe o Coritiba no Mineirão, às 19h. Já o Brasil de Pelotas joga no sábado (10), às 11h, contra o Operário-PR, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário