04 de julho, de 2021 | 08:00

Congresso mundial das Testemunhas de Jeová reunirá milhões de pessoas de forma virtual

Divulgação
Por causa da pandemia de covid-19, congresso de 2021 das Testemunhas de Jeová será novamente on-line Por causa da pandemia de covid-19, congresso de 2021 das Testemunhas de Jeová será novamente on-line

É possível sentir paz interior apesar dos problemas? Este será um dos assuntos do Congresso de 2021 das Testemunhas de Jeová, com o tema: “Poderosos pela fé!” O evento será totalmente on-line pelo segundo ano consecutivo, respeitando os protocolos de saúde para evitar riscos de contaminação pela covid-19.

A programação incluirá discursos, palestras, vídeos, entrevistas e leituras dramatizadas de trechos da Bíblia. O programa será transmitido em mais de 500 idiomas durante seis fins de semana em julho e agosto de 2021, reunindo entre 15 e 20 milhões de pessoas em 240 países. A programação estará disponível em seis partes — a primeira, a já está disponível no site JW.ORG. As atividades agendadas para os dias 5, 19 e 26 de julho, 9 e 16 de agosto.

No Brasil, uma das novidades será o recurso de audiodescrição (narrações que descrevem em detalhes o que está acontecendo nos vídeos exibidos) para pessoas cegas ou com deficiência visual. A programação também será disponibilizada para os surdos, em língua brasileira de sinais. Qualquer pessoa pode assistir a esse evento gratuitamente, pelo site JW.ORG, sem necessidade de fazer cadastro ou login.

“O primeiro dia do congresso vai explicar por que faz sentido acreditar na existência de Deus, no seu amor por nós e na sua palavra. Vídeos em alta definição mostrarão como as maravilhas da natureza fortalecem a fé no criador. O segundo dia apresentará relatos bíblicos que provam que é possível desenvolver e aumentar a fé mesmo em situações difíceis. No terceiro dia, uma série de discursos mostrará o que podemos aprender de mulheres dos tempos bíblicos que são exemplos de fé.

Outro momento marcante será a exibição do filme: “Daniel - Uma história de fé”. A produção contará com tecnologia avançada para contar a cativante história bíblica do profeta Daniel, que enfrentou provações sem perder a fé”, divulgou a organização.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário