04 de julho, de 2021 | 11:00

Atlético vai à Arena Pantanal enfrentar o Cuiabá

Pedro Souza
O meia Nacho Fernández é um dos destaques do Galo no BrasileirãoO meia Nacho Fernández é um dos destaques do Galo no Brasileirão

Depois de golear o Atlético-GO na semana que passou, o Atlético vira o foco para o confronto contra o Cuiabá, às 18h15 deste domingo (4), na Arena Pantanal, no Mato Grosso. Enquanto o Galo briga para entrar no G4, a batalha da equipe cuiabana é para sair da zona de rebaixamento.

Para esta partida, o técnico Cuca não poderá contar novamente com o atacante Keno. Ele ficou de fora da última rodada por sentir uma lesão na coxa esquerda e o tempo de recuperação do atleta não foi divulgado.

Quem está de volta é o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o volante Allan, ambos cumpriram suspensão diante do Atlético-GO e agora estão à disposição de cuca.

Com as opções apresentadas, Cuca deve escalar Everson; Guga, Igor Rabello, Réver, Guilherme Arana; Allan (Jair), Zaracho e Nacho; Savarino, Marrony e Hulk.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário