01 de julho, de 2021 | 16:50

Shopping inova com a feira ''Coisas da Roça'' aos sábados

Divulgação
A variedade de produtos em exposição atrai novos públicos ao shopping: experiência saudávelA variedade de produtos em exposição atrai novos públicos ao shopping: experiência saudável

“Os produtos orgânicos e agroecológicos vêm conquistando, cada vez mais, o paladar e a mesa dos brasileiros. Seja a hortaliça fresquinha ou a fruta colhida diretamente do pé, os olhares das pessoas estão voltados para o consumo de alimentos com melhor procedência.” A afirmação é da organização do evento inovador realizado no principal centro comercial da região, e o recado, também, é bastante convidativo nesses tempos de saúde e economia.

Desde o mês de junho, a cada sábado que passa a feira “Coisas da Roça” proporciona essa experiência saudável ao público do Shopping Vale do Aço, numa promoção em parceria com a Prefeitura de Ipatinga e a Emater-MG. A iniciativa prossegue amanhã, dia 3, e durante este mês de julho, sempre aos sábados, das 10h às 16h.

“O objetivo da feira é comercializar produtos saudáveis e de qualidade, direto das mãos dos produtores para a mesa do consumidor”, resume a organização. A variedade de produtos orgânicos em exposição inclui verduras, legumes, hortaliças, frutas, ovos caipiras, cachaças, queijos, cafés, méis, quitutes e muito mais.

“Temos a oportunidade de mostrar toda essa riqueza existente no Vale do Aço e região. Trazer o produtor para dentro do shopping e dar visibilidade aos produtos da roça, com sabores e aromas que fazem toda a diferença. Vale a pena experimentar produtos fresquinhos e contar com a satisfação que temos de ver o brilho nos olhos de cada um que participa pela primeira vez”, afirma Rafael Santiago, coordenador de marketing do Shopping Vale do Aço.

Divulgação
A iniciativa abre espaço para os produtores locais interagirem com os consumidoresA iniciativa abre espaço para os produtores locais interagirem com os consumidores
Novos públicos

O projeto da feira “Coisas da Roça” almeja atrair mais público ao shopping, também, para consumir alimentos naturais e, ao mesmo tempo, valorizar os agricultores familiares no contato direto com os consumidores. “A iniciativa abriu espaço aos produtores locais e já possui cadastramento de mais de 30 agricultores familiares”, revela a coordenação, citando que a cada sábado novos expositores “irão mostrar o melhor da agricultura da região” no shopping.

Vale reforçar que o Shopping Vale do Aço continua com todos os protocolos de segurança para prevenção à covid-19, como aferição de temperatura, controle de entrada e saída de clientes e de funcionários, tapetes sanitizantes nos acessos, uso de máscaras e álcool em gel em todas as dependências. Além disso, a praça de alimentação atende com 50% da capacidade de público e espaçamento de dois metros entre as mesas. Mais informações: (31) 98907-2791.

Serviço

Coisas da Roça – Feira de produtos orgânicos, agroecológicos e muito mais
Sábado – das 10h às 16h
Hall do Shopping Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário