01 de julho, de 2021 | 16:45

Fornecimento de energia será suspenso neste sábado no bairro Industrial

Divulgação
Moradores do bairro de Santana do Paraíso deverão ficar sem energia por algumas horasMoradores do bairro de Santana do Paraíso deverão ficar sem energia por algumas horas

Das 9h às 14h deste sábado (3), o bairro Industrial, em Santana do Paraíso, deverá ficar sem o fornecimento de energia elétrica devido à execução de obras da Cemig no local. A companhia informa que vai instalar um religador na rede elétrica do bairro.

Embora parte dos trabalhos seja realizado sem interromper o fornecimento de energia, com a utilização do recurso de “linha viva”, quando os eletricistas trabalham com a rede ligada, será preciso interromper o fornecimento da energia para realização completa do trabalho. Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso, alerta a companhia.

A Cemig informa ainda que disponibiliza aos seus clientes a opção de receber informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico e alerta de contas em atraso. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual Cemig, disponível no site da empresa - www.cemig.com.br.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário