01 de julho, de 2021 | 16:17

Belo Oriente vacina profissionais do transporte coletivo

Divulgação
Trabalhadores estão incluídos entre os grupos prioritários do Ministério da SaúdeTrabalhadores estão incluídos entre os grupos prioritários do Ministério da Saúde

A Secretaria de Saúde de Belo Oriente iniciou, nesta quinta-feira (1), a vacinação contra a covid-19, dos trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso que atuam no município.

A vacinação dos profissionais segue as diretrizes do Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde. Os trabalhadores do transporte coletivo rodoviário estão incluídos entre os grupos prioritários.

Também foram vacinados maiores de 55 anos, portadores de comorbidades e de deficiências permanentes, gestantes, puérperas, lactantes com crianças de até seis meses, trabalhadores da limpeza urbana e trabalhadores da Educação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário