01 de julho, de 2021 | 14:34

Zagueiro Nathan Silva está de volta ao Atlético

Bruno Corsino-ACG
Jogador foi revelado pelo Galo e estava defendendo o Atlético-GO  Jogador foi revelado pelo Galo e estava defendendo o Atlético-GO

Revelado pelas categorias de base do Atlético, o zagueiro Nathan Silva, de 24 anos, vinha sendo titular absoluto da melhor defesa do Campeonato Brasileiro, a do Atlético-GO. Diante do destaque do jogador e da necessidade de ter mais peças para a defesa, a diretoria do Galo pediu o zagueiro de volta. Ele deveria cumprir contrato de empréstimo em Goiânia até o fim deste ano, mas já está de volta a Belo Horizonte para defender o alvinegro.

O contrato de Nathan com o Galo vai até dezembro de 2022. A presença dele será importante, já que o titular Junior Alonso está defendendo o Paraguai na Copa América e Bueno, uma das opções para a reserva, retornou ao Kashima Antlers, do Japão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário