Expo Usipa 2024 02 - 728x90

30 de junho, de 2021 | 14:49

Atlético tenta negociar permanência de Arana para jogo contra o Boca

Pedro Souza
Lateral-esquerdo vai disputar a Olimpíada do Japão enquanto o Galo joga as oitavas da LibertadoresLateral-esquerdo vai disputar a Olimpíada do Japão enquanto o Galo joga as oitavas da Libertadores

Convocado para defender a seleção brasileira na Olimpíada de Tóquio, o lateral-esquerdo Guilherme Arana deve se apresentar ao técnico André Jardine no dia 8 de julho, cinco dias antes de o Atlético enfrentar o Boca Juniors pelo jogo de ida das oitavas da Copa Libertadores, em La Bombonera. Por causa disso, a diretoria alvinegra negocia com a seleção para que o lateral fique até esta partida.

A seleção se reúne no dia 8 e segue para Doha, no Catar e somente no dia 15 embarca para o Japão, onde estreia nos Jogos Olímpicos no dia 22 de julho, contra a Alemanha.

O diretor de futebol Rodrigo Caetano disse que não vai pedir a liberação definitiva, pois disputar os Jogos é um desejo de Arana. Mas solicita sensibilidade da CBF, já que esta fase da Libertadores é importante não só para o Atlético, mas para todos os clubes brasileiros.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário