24 de junho, de 2021 | 16:03

Senac em Coronel Fabriciano contrata instrutor na área de Segurança do Trabalho

Google Street View

O Senac em Coronel Fabriciano recruta profissional para a área de Segurança do Trabalho. As inscrições devem ser feitas por meio do site da instituição. Os interessados devem ter habilitação técnica na área e desejável curso superior em Arquitetura/Engenharia com especialização em Segurança do Trabalho. É exigida experiência profissional na área da saúde ou segurança do trabalho, informa a instituição.

O profissional irá ministrar aulas no curso de Técnico em Segurança do Trabalho. A candidatura à vaga pode ser feita até a próxima segunda-feira (28). As etapas do processo seletivo são: triagem de currículos, avaliação didático pedagógico, avaliação psicológica e entrevista por competência.

O Senac também oferece vagas para intérprete de libras e cadastro de docentes. Para participar do processo seletivo, o interessado deve acessar o site do Senac e se cadastrar no Banco de Talentos da instituição.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário