28 de maio, de 2021 | 07:45

Alvo de denúncias no Caravelas foge deixando drogas para trás, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
As porções de maconha e de cocaína que foram apreendidas na casa denunciada pela comunidadeAs porções de maconha e de cocaína que foram apreendidas na casa denunciada pela comunidade

Um homem de 30 anos fugiu do cerco policial realizado no fim da tarde de quinta-feira (27) na rua Amazonas, no bairro Caravelas, em Ipatinga. Ele deixou para trás porções de cocaína e maconha, além de material utilizado para embalar o entorpecente.

Os policiais militares, sob o comando do tenente Lindomar, receberam informações de denunciante anônimo sobre a presença de indivíduos oriundos do bairro Planalto em uma casa na rua Amazonas. Os suspeitos estariam armazenando drogas no local.

As equipes da PM conseguiram levantar mais informações sobre os possíveis envolvidos com o tráfico. Um dos indivíduos seria J.H.R.S., de 30 anos, além de outras pessoas que se escondiam na tal casa, depois de fatos violentos ocorridos no Planalto nos últimos meses, como uma tentativa de homicídio ocorrida em abril, conforme divulgado pelo Diário do Aço.

Os policiais resolveram abordar o endereço denunciado, quando avistaram um homem branco e alto, que entrou repentinamente na casa ao avistar as viaturas da PM se dirigindo para o local. Os PMs chamaram pelo morador, mas ninguém respondeu aos chamados dos militares.

Nos fundos do imóvel havia uma trilha, possivelmente usada como rota de fuga pelo suspeito avistado pelos PMs. Eles utilizaram uma escada e conseguiram avistar, no terraço da casa, uma porção de maconha, sacolinhas plásticas e uma tesoura, material utilizado geralmente para o preparo da droga a ser vendida.

A residência, que estava sem qualquer pessoa, passou por vistoria e lá foi encontrada a carteira de identidade de J.H., com outros documentos do suspeito. No quarto, em cima do guarda-roupas, foi localizada uma barra de maconha. Dentro do móvel foi encontrada uma bolsa com cinco tabletes de maconha, duas porções de cocaína, sacolinhas plásticas, pinos usados para acondicionar cocaína e ainda uma balança.

Todo o material ilícito foi recolhido pelos policiais militares. O suspeito J.H, segundo a PM, tem passagens por envolvimento com o tráfico de drogas. O entorpecente apreendido foi entregue no plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga com a carteira de identidade do suspeito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário