27 de maio, de 2021 | 13:54

Celinho entrega viatura à Polícia Civil de Fabriciano

Marina Brum
Ao lado de autoridades, parlamentar participou da cerimônia de entrega do veículo nesta semanaAo lado de autoridades, parlamentar participou da cerimônia de entrega do veículo nesta semana

O deputado estadual Celinho do Sintrocel (PCdoB) participou nesta quinta-feira (27) da entrega de uma viatura caracterizada à Polícia Civil de Coronel Fabriciano. O veículo foi destinado à PC por meio de emenda parlamentar do mandato de Celinho em 2020, no valor de R$ 106 mil.

Além do veículo, o deputado informa ainda que destinou equipamentos de inteligência para a delegacia regional e ainda equipamentos de salvamento para os bombeiros de Timóteo. O total de recursos destinados à segurança pelo mandato do deputado em 2020 foi de mais de R$ 400 mil.

“Temos grande satisfação em realizar mais uma entrega importante para o serviço de segurança pública. O equipamento proporciona mais estrutura para as ações de combate ao crime na cidade e maior proteção aos cidadãos”, destacou o deputado.

Estavam presentes à cerimônia de entrega: o prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinicius; o vereador Zezinho Sintrocel, o delegado regional Thiago Alves Henrique; o delegado de Fabriciano, Washington Moreira; além dos delegados Gilberto Simão de Melo, Isael Júnior e Ana Paula Locateli.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário