27 de maio, de 2021 | 14:29

Atlético não renova com Diego Tardelli

Pedro Souza
Atacante vai ser homenageado no Mineirão no domingoAtacante vai ser homenageado no Mineirão no domingo

A terceira passagem do atacante Diego Tardelli, de 36 anos, pelo Atlético encerra na próxima segunda-feira (31). A diretoria do clube optou por não renovar o vínculo do atleta, que terminaria no início da próxima semana. Com a despedida certa, Tardelli será homenageado neste domingo (30), no Mineirão, quando o Galo estreia no Campeonato Brasileiro diante do Fortaleza, às 11h.

Tardelli voltou ao Galo em 2020 e teve sua passagem marcada por uma série de lesões, que o impediram de ser o titular do time. As aparições dele em campo foram raras. Esse excesso de lesões pesou para que o clube optasse por não seguir contando com ele no elenco.

Nas mídias sociais, o clube postou uma mensagem ao atleta: “O seu carinho com esse escudo sempre foi diferenciado. A Massa será eternamente grata, Dom Diego! Coração negro Coração branco #Obri9adoTardelli”.

"É uma honra e privilégio poder fazer parte da história de um clube tão grande e de uma massa tão apaixonada e fanática. Nunca vi igual. Obrigado, Massa, por tanto carinho, amor e respeito! Obrigado aos companheiros de equipe e funcionários. Estarão sempre no meu coração. Amo vocês!", disse Diego Tardelli, em postagem feita no site do clube.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário