27 de maio, de 2021 | 14:27

Santos é eliminado da Libertadores

Ivan Storti/Santos FC

O Santos foi eliminado da Copa Libertadores após ser derrotado por 3 a 1 pelo Barcelona de Guayaquil (Equador), na noite desta quarta-feira (26) no estádio Monumental de Barcelona. Com o revés, o Peixe ficou na terceira posição do Grupo C, com 6 pontos, atrás do líder Barcelona e do vice-líder Boca Juniors (Argentina), que avançaram para as oitavas de final. Com a eliminação da Libertadores, o atual vice-campeão da Libertadores segue para o mata-mata da Copa Sul-Americana.

Quem também foi eliminado nesta quarta-feira foi o Bahia, da Copa Sul-Americana. O Esquadrão de Aço foi derrotado pelo Montevideo City Torque (Uruguai) por 4 a 2, no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela última rodada da fase de grupos da competição.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário