26 de maio, de 2021 | 16:50

Bombeiros localizam em Ipabinha corpo de jovem desaparecido no rio Doce

CBMMG + Reprodução
Equipes dos Bombeiros Militares atuaram durante três dias nas buscas ao corpo de Adrian DormevilEquipes dos Bombeiros Militares atuaram durante três dias nas buscas ao corpo de Adrian Dormevil

Após três dias de buscas, equipes do Corpo de Bombeiro Militar localizaram no início da tarde desta quarta-feira (26) o corpo de Adrian Dormevil de Andrade Alcântara, de 19 anos, que desapareceu no rio doce durante a madrugada da última segunda-feira (24). Ele teria se afogado ao atravessar a nado o rio entre o bairro Ipaba (Ipabinha), em Santana do Paraíso, e o município de Ipaba.

O sumiço de Adrian foi informado para o 11º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM) de Ipatinga assim que familiares ficaram sabendo do ocorrido. Um indivíduo, não identificado até o momento, informou que ele e jovem atravessavam o rio Doce a nado por volta de 3h.

A vítima não conseguiu completar o percurso e sumiu, como alegou a testemunha que não aguardou a polícia, segundo ela, por possuir mandado de prisão em aberto junto à Justiça.

As equipes dos bombeiros completavam hoje o terceiro dia de procura ao longo do rio, até que encontraram o corpo de Adrian no início da tarde. O cadáver estava nas proximidades do bairro de Ipaba de Santana do Paraíso, a poucos metros do local onde teria desaparecido na madrugada de 24 de maio. O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga.

Adrian tinha diversas passagens pela polícia e era investigado, inclusive, como suspeito de um homicídio ocorrido na noite de 21 de fevereiro, quando foi assassinado Fernando Fernandes Calixto, de 23 anos, em um crime praticado na rua Bromélias, no bairro Primavera.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Zoio de Zoiar

26 de maio, 2021 | 22:57

“A vida nos cobra. É preciso agir pensando nas possíveis consequências. E lembrem-se que: "Quem com ferro fere, com ferro será ferido".”

Envie seu Comentário