Expo Usipa 2024 02 - 728x90

26 de maio, de 2021 | 15:33

Unileste oferta vagas para professor de Psicologia e assistente de Comunicação

O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) divulga processo seletivo para contratação de professor para o curso de Psicologia, até 30 de maio, e assistente de Comunicação, até 31 de maio. Para inscrição, os interessados devem se candidatar no site unileste.catolica.edu.br.

Para a vaga de assistente de Comunicação, é exigida graduação completa em Jornalismo, experiência na área de comunicação organizacional – interna e externa de, no mínimo, dois anos, além de conhecimentos de redação jornalística. É desejável MBA, especialização ou pós-graduação na área. O profissional será responsável planejar, executar e supervisionar as atividades relacionadas à assessoria de comunicação; gerar conteúdo, publicar e monitorar a presença da instituição nas mídias on-line; planejar e implantar os canais e ações de comunicação interna, bem como produzir e revisar materiais e publicações institucionais internas e externas.

Para professor de Psicologia, é exigido titulação mínima de Mestrado. A vaga ofertada é referente às disciplinas: Processos Psicológicos Básicos e Aprendizagem; Integração - Processos Psicológicos Básicos; Estágio Supervisionado Básico I. As disciplinas serão ministradas no período noturno. As etapas de seleção envolvem análise curricular, avaliação psicológica, entrevista, aula piloto e avaliação de banca examinadora.

Para mais informações sobre o processo seletivo, entre em contato pelo telefone (31) 3846-5706 ou pelo e-mail [email protected]

Benefícios

Entre os benefícios oferecidos estão: salário, bolsa parcial de incentivo aos estudos para o funcionário e seus dependentes (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); vale-transporte; plano de saúde com coparticipação; plano odontológico sem coparticipação; seguro de vida/acidente; licença maternidade estendida; academia de musculação e centro esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário