26 de maio, de 2021 | 15:24

Ex-Ipatinga, Gerson Magrão vai defender o Betim no Módulo B

Divulgação Betim
Magrão chega ao clube para vestir a camisa 10Magrão chega ao clube para vestir a camisa 10

O experiente meia Gerson Magrão será o camisa 10 do Betim no Módulo B do Campeonato Mineiro, que começa no dia 3 de julho. O ex-jogador do Ipatinga foi anunciado pelo clube localizado na da Região Metropolitana de Belo Horizonte nesta terça-feira (25). Magrão vai cumprir contrato até o fim do campeonato, previsto para encerrar no dia 2 de outubro.

O clube, que tem como técnico Marcelo Albino e como coordenador de futebol o ex-jogador Mancini, estreia no certame diante do Democrata-SL, em casa. Este é mais um reforço para o Betim, que já anunciou a contratação dos zagueiros Gabriel Ferreira e Lula, do lateral-esquerdo Michel, dos volantes Leandro Salino, Márcio, Maktom, dos atacantes Paulo Henrique e Aslen Kevin e do meia Igor Soares.

Aos 35 anos, Gerson Magrão já passou por mais de dez times, entre eles América, Ipatinga, Flamengo, Santos, Feyenoord (Holanda), Dínamo de Kiev (Ucrânia), Figueirense e Cruzeiro, onde iniciou a carreira.

Magrão ficou no Tigre entre 2007 e 2008, quando foi emprestado pelo Flamengo. No Vale do Aço, o meia foi destaque na campanha do vice-campeonato da Série B, levando o Ipatinga à elite do futebol brasileiro. Anotou sete gols ao longo da competição.

Na temporada passada, o atleta atuou pelo Vitória na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série B do Brasileiro. Ele fez 27 jogos e não marcou nenhum gol.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário