25 de maio, de 2021 | 11:20

PM apreende drogas no Caladinho de Cima, em Fabriciano

Divulgação Polícia Militar
O material encontrado na casa do suspeito que conseguiu fugir do cerco da PMO material encontrado na casa do suspeito que conseguiu fugir do cerco da PM

Um jovem de 23 anos, alvo de diversas denúncias policiais, conseguiu escapar de um cerco da Polícia Militar na noite de segunda-feira (24) na rua Tibiriçá, no bairro Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano. Na casa dele os policiais militares localizaram diversas porções de drogas e ainda fizeram a prisão da companheira dele, a A.B.R.L., de 20 anos.

Em uma operação “batida policial”, os policiais depararam-se com A.K.S.S., de 23 anos, estacionando uma bicicleta em frente à uma casa na rua Tibiriçá. Ele segurava uma sacola e, ao notar a presença da PM, correu e passou por um pequeno portão que dá acesso para uma residência nos fundos.

O jovem não atendeu as ordens de ficar parado e entrou em uma casa. Dos fundos, o suspeito fugiu por uma janela e conseguiu escapar dos policiais. Na corrida para fugir da abordagem, ele deixou cair uma porção de maconha que foi recolhida pelos PMs.

Em outro local, por onde passou o A.K., foi encontrada uma sacola, que possivelmente era transportada pelo suspeito, contendo em seu interior mais porções de maconha. Na residência do jovem foi localizada uma mochila com diversas buchas de maconha, uma pequena barra da mesma droga, uma porção de cocaína, porção de crack, balança digital e ainda sacolinhas plásticas usadas para embalar drogas.

Os policiais encontraram na geladeira uma sacolinha com sementes de cannabis sativa, a planta da maconha. Uma outra porção de crack, que fracionada daria diversas pedras para a venda, foi achada escondida próximo ao portão junto com uma lâmina de barbear usada para cortar o entorpecente.

A companheira do jovem disse aos policiais que mora no local há um mês apenas. Sobre a droga encontrada, A.B. negou ser dela e disse não ter como confirmar se o seu amásio é o responsável pelo ilícito encontrado na residência. A detida foi encaminha para o plantão da delegacia de Polícia Civil e um inquérito aberto para apurar o envolvimento de A.K. com o tráfico.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário