25 de maio, de 2021 | 14:39

Social confirma Aline Machado como treinadora do time feminino

Menos de 24 horas após o presidente do Social, João Pedro da Silveira Neto, o Pedrinho, anunciar a reativação da categoria de base e futebol feminino, o clube fabricianense anunciou a volta de Aline Machado no comando técnico das Guerreiras do Saci.

"A Aline começou um projeto com a gente em 2018 e tivemos bons resultados. Porém ficou uma sensação que poderíamos ter feito mais. Tenho certeza que vamos colher bons frutos", disse o diretor de futebol, Breno Mendes.

Para a treinadora, estar de volta representa a continuidade de um projeto. "Sempre é bom estar à frente de projetos que valorizam o futebol feminino. Sou de Coronel Fabriciano e não poderia deixar de fazer parte dessa reconstrução que o clube está passando. O futebol feminino precisa que os clubes valorizem a modalidade", afirmou a nova comandante.
O clube irá anunciar uma seletiva para o início do mês de junho.

Divulgação
Esta será a segunda passagem de Aline Machado no clube fabricianenseEsta será a segunda passagem de Aline Machado no clube fabricianense
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário