Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de maio, de 2021 | 11:28

Ex-presidente Dilma Rousseff tem alta hospitalar

Divulgação

A ex-presidente da República, Dilma Rousseff (PT), teve alta do Hospital Moinho de Ventos, em Porto Alegre/RS, por volta das 15h30 desta terça-feira (25), informou a assessoria de imprensa da petista. Ela já está em casa, em bom estado de saúde e consciente.

Dilma sentiu um mal-estar durante reunião virtual realizada na noite de segunda-feira (24) e foi hospitalizada. Ainda conforme a assessoria, a ex-presidente realizou uma série de exames, que não constataram nada de anormal.

Nascida em Belo Horizonte, Minas Gerais, Dilma Rousseff construiu sua carreira política no Sul. Depois de cumprir o mandado na presidência, ela voltou a morar em Porto Alegre. Apesar de ter se candidatado ao Senado em 2018 por Minas Gerais, Dilma mora na capital gaúcha, onde parte de sua família vive.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário