24 de maio, de 2021 | 16:12

AAPI terá novas unidades em Timóteo e Coronel Fabriciano

Divulgação
Secretário Ricardo Cacau, vice Sadi Lucca, o presidente Jair Antônio dos Santos e o prefeito de Fabriciano, Marcos ViniciusSecretário Ricardo Cacau, vice Sadi Lucca, o presidente Jair Antônio dos Santos e o prefeito de Fabriciano, Marcos Vinicius

Em visita ao prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinicius (PSDB), o presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI), Jair Antônio dos Santos, anunciou a construção de uma nova unidade da entidade em Fabriciano. Além da subsede localizada na rua José Vivi, bairro dos Professores, o distrito de Melo Viana deverá ganhar outra unidade de saúde, projeto que já iniciado e está em fase de viabilidade técnica e locação do imóvel, informou Jair.

Durante o encontro, Marcos Vinicius colocou a estrutura do município em favor dos associados. “A gente entende que a AAPI é um pilar sustentável no que tange à atenção básica e suplementar de saúde. O que seria do Vale do Aço se não fosse a Associação?”, destacou o prefeito.

O presidente da AAPI foi recepcionado pelo prefeito, o vice Sadi Lucca (PL) e o secretário de Saúde Ricardo Cacau, na última sexta-feira (21).

Outras cidades

Na mesma data, Jair Antônio se encontrou com o prefeito de Timóteo, Douglas Willkys (PSB), e o vice e secretário de Educação José Vespasiano Cassemiro (Rede). Na ocasião, o mandatário da AAPI anunciou a instalação de mais uma unidade de saúde na cidade, com expectativa de inauguração em julho.

Jair Antônio também se reuniu com o prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes (PSL), seguindo uma agenda de audiências institucionais com os chefes do Executivo da região. “Para o associado da entidade que reside em Ipatinga, está garantida a validação das receitas médicas da rede AAPI para retirada de medicamentos (uso contínuo) nas Unidades Básicas de Saúde, desde que constantes na lista disponibilizada pelo município”, comunicou o presidente, que ainda divulgou que em breve haverá a expansão do horário de atendimento nas unidades de Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Geraldo C.rodrigues

20 de novembro, 2021 | 13:24

“Saudações - Em Timóteo será consultório médico - especialidades? - como ser sócio,valores,benefícios,local?,quando?, atendimento nas demais unidades da associação?- terá direito a internação no HMC?
Obrigado,
Timóteo,20/11/2021.”

Envie seu Comentário